Receptividade na Serra do Rio do Rastro e no melhor de viagem e turismo 2019/2020

Além do Mirante a estrutura do Eco Resort é aconchegante e é uma forma de receber bem quem passa pelos campos de cima da Serra

A Serra Catarinense, portal de entrada para o bioma "Campos de Cima da Serra", carinhosamente apelidada de Patagônia Brasileira de-vido às semelhanças de clima, fauna e flora da mesma região dos países vizinhos, é um ecos-sistema sem igual no Brasil, que encanta!

Indo de Criciúma, após passar a Serra ou vindo de Bom Jardim da Serra você tem a possibilidade de hospedar-se no Rio do Rastro Eco Resort. Foi construído e concebido com um princípio básico, o de relaxar e obter um contato com a natureza de forma transparente e direta. "As instalações oferecem todas as comodidades necessárias para seu melhor conforto e os melhores meios para explorar os campos de cima da serra", observou o proprietário Ivan Cascaes.

A estrutura do local é específica para as opções de quem busca se aventurar ou descansar. A arquitetura torna possível habitar no remoto, apresentando certo mistério sem tentar desvendá-lo, e ainda mostra uma natureza tanto bela quanto enigmática. São 35 funcionários na empresa contribuindo através dos serviços para que os clientes sejam bem atendidos e recepcionados.

Assim, debruçado sobre o canyon da Serra do Rio do Rastro, por sobre um panorama privilegiadíssimo, o Rio do Rastro Eco Resort pretende incentivar uma nova forma de viajar, propondo que cada viagem seja uma experiência única.

O Eco Resort oferece uma estrutura com piscina térmica, saunas, sala de jogos, boutique e bar, local para evento e muito mais.

O clima de montanha, uma lareira e o frio-zinho, pedem sempre um bom vinho, por isso o Eco Resort selecionou 75 rótulos que abrangem as mais variadas regiões do mundo, tanto quanto melhores, locais! Sempre tornando possível um ótimo custo-benefício aos clientes.

Uma das surpresas da Serra do Rio do Rastro é seu clima, temperado pela proximidade do mar, e com muitos dias frios ao ano, pela altitude. Notável é a sucessão de atmosferas de variadas características e luminosidade. A neblina, que surge de repente, e de repente se vai, levando-nos como que ao típico fog londrino, carregado de mistérios. O amanhecer canoro dos pássaros, o silêncio reconfortante, tudo parece conspirar para um bom refazer-se do dia-a-dia agitado.

O Eco Resort tem funcionário de 20 anos e funcionário de 15 dias, todos engajado no melhor por servir. A Serra do Rio do Rastro tem 25 pontos críticos, mas a beleza do lugar e suas possibilidades encantam os turistas e visitantes. Conheça! 

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento