Deputado Hélio Costa indica quatro veículos para a polícia civil

Equipamentos fazem parte da Emenda Impositiva da Bancada Parlamentar Catarinense

O deputado federal Hélio Costa (foto) indicou quatro veículos para a Polícia Civil de Santa Catarina. Um vai para unidade de Xaxim, no Oeste do Estado, e os outros três carros são para a PC de Florianópolis. O montante financeiro é de R$ 670.000,00.

Os equipamentos fazem parte da Emenda Impositiva da Bancada Parlamentar Catarinense, incluída na Lei Orçamentária Anual de 2021. Para Xaxim, será enviada uma picape 4x4, no valor de R$ 220.000,00. Já para a Capital são 3 viaturas, uma delas para a Delegacia de Homicídios.

"Eu conheço de longa data o trabalho da Polícia Civil e suas necessidades. Para desempenhar a atividade de campo, a corporação precisa de viaturas modernas e novas, o que facilita bastante a ação policial. A Capital Catarinense e Xaxim, no Oeste, foram contempladas nesta indicação que veio através da emenda de bancada. Quem ganha é a segurança do povo de Santa Catarina", disse o deputado.

A entrega dos veículos está prevista para 2022. Antes tem o processo de licitação e compra por parte do Governo Federal.

Foto: Douglas Gomes


Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento