Pré-candidato a Governador, Fernando Coruja inicia roteiro por Lebon Régis

Lideranças da sigla nesta região prestigiaram o encontro

O pré-candidato a Governador pelo PDT, Fernando Coruja, iniciou nesta sexta-feira (2) um roteiro de visitas pelo Estado. Em reunião organizada pelo deputado estadual Rodrigo Minotto, Coruja foi recebido em Lebon Régis, município administrado pelo prefeito Douglas Mello, também do PDT.

Estavam presentes prefeitos, vereadores, vice-prefeitos e lideranças também de Timbó Grande, Calmon, Matos Costa e Caçador. Neste sábado (3), Coruja participa de outro encontro regional em Videira. "Começamos a levar ao conhecimento do catarinense a experiência que o Coruja adquiriu ao longo dos anos. Sua lisura e currículo mostram preparo para uma candidatura a Governador pelo PDT. Estamos muito motivados", destacou Minotto.

"O Minotto me tirou de casa e agora vamos para à luta. Eu tenho dito que quero participar desse processo de crescimento do PDT e estou à disposição. Política nós fizemos no dia a dia, e precisamos fortalecer a política. E o PDT tem propostas muito sólidas como a questão da educação", frisou Coruja.

"É uma satisfação receber o Coruja no primeiro roteiro desta caminhada que estamos iniciando juntos. Acredito muito no seu projeto e potencial para transformar Santa Catarina, fortalecer o PDT e contribuir na candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República", avaliou o prefeito Douglas Mello.

Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento