Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

ESPORTE

Atleta que jogava no futebol anitense é campeã do brasileirão

19/05/2022 07:02

' ' : ' '

Joel de Oliveira

Eloise Mota da Luz, esse é o nome da atleta que tem se destacado no Futebol Feminino. Com apenas 15 anos, foi campeã do Brasileirão Feminino Sub-17 com o time do Internacional Sub-17, no último domingo (01/05), na Capital Gaúcha.
Elo, como é mais conhecida, é natural de Campos Novos/SC e morou por dois anos em Anita, onde jogava na equipe do Futebol Feminino. Aqui foi selecionada para a Base do Internacional, e desde maio de 2021 joga pelo time de Porto Alegre/RS.
Um sonho que se tornou realidade, assim ela destaca: “Esse título representa muito pra mim, é um verdadeiro sonho. Cada dia dessa experiência que estou vivendo me traz muitos aprendizados. Estou muito feliz pela oportunidade”.
Os treinos seguem, em breve o time disputará outras competições: Copa Nike, Gauchão e a Liga do Desenvolvimento.
A trajetória percorrida pela atleta é lembrada com muito carinho e gratidão: “Evolui muito em Anita e serei sempre grata por todo apoio que recebi da professora Marilei e sua família, da Prefeitura, dos patrocinadores e das minhas colegas de equipe, a quem digo, que lutem por seus sonhos, assim como tenho lutado, pois vale a pena. Temos que batalhar dia a dia, enfrentar a saudade da família e os desafios. Nosso futuro depende da dedicação constante, e o que nos move é o amor pelo esporte, pelo futebol”, concluiu a atleta.
A administração municipal de Anita Garibaldi através do prefeito João Cidinei da Silva parabenizou Elo pela conquista, e deseja muito sucesso em sua trajetória esportiva.

mais sobre:

Deixe uma resposta

publicidade