C.M.E. Bocaina do Sul busca vaga para quartas-de-finais em Competição

No domingo (12), acontece na cidade de Urupema, as disputas das oitavas-de-finais do 1º Campeonato Intermunicipal de Futebol Suíço de Urupema. Na rodada passada a equipe de  Bocaina do Sul nem precisou entrar em campo, já que o adversário não compareceu para o duelo, para somar mais três pontos e garantir vaga para as oitavas-de-final.

O duelo do próximo domingo será a partir das 09h, no centro de Urupema, contra a equipe do Cedro, que até o momento tem uma campanha de uma vitória, dois empates e uma derrota. Foram oito gols marcados e sete sofridos, em quatro partidas.Já a equipe de Bocaina do Sul classificou-se na terceira colocação da chave C, com duas vitória, um empate e uma derrota. Com a bola rolando foram quatro gols marcados e três sofridos.  Caso a partida terminar empatada no tempo normal a decisão será nos pênaltis.

 Teremos mais quatro jogos após a partida Bocaina x Cedro, com os seguintes confrontos: Marmeleiro x Isabelense; Villa Santana x Galponeiro; Nevasca x Urupema e Jacutinga x Bayern.

 A definição dos confrontos da próxima fase será por sorteio e uma equipe ficará no "caneco".  A união da equipe e superação em campo são os destaque da equipe bocainense.

Fonte e foto: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Bocaina do Sul

Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento