logo RCN
Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

CME de Bocaina do Sul realiza campeonato de futsal

10/06/2022 16:08

' ' : ' '

A prefeitura de Bocaina do Sul, através da Comissão Municipal de Esporte (CME) deu início ao Campeonato Municipal de Futsal edição 2022. Os jogos desta competição têm acontecido geralmente nos finais de semana com jogos eletrizantes e que tem levado o torcedor ao delírio. Neste sábado (04/06) acontece a 3º rodada do campeonato cujos resultados foram: Lobos 3 x 3 Santa Rosa; 20h – Defensor 2 x 9 Bacana; Villa Real 4 x 4 Real Camp e Juventude 3 x 2 Borussia. Folgou nesta rodada a equipe do Boca Junior. “É o momento dos que gostam de um bom futsal comparecerem torcer por seu time e prestigiar o esporte amador de nosso município” diz o prefeito Duduca que tem ido assistir as partidas acompanhado da família.
O destaque desta rodada ficou por conta do amistoso do time de base da CME bocainense que fez bonito na estreia do novo uniforme e venceu a CME Rio Rufino por 3 a 1. Os gols da garotada de Bocaina do Sul foram de Luan dois e Murilo.
Para o professor Renato Costa que treina as categorias de base do município o incentivo a garotada através do esporte ajuda a formar bons cidadãos no amanhã.
Segundo o presidente da CME, Claudio Schmoeller o campeonato municipal de futsal tem tido um bom público a cada rodada. “A prática esportiva é essencial para uma melhor qualidade de vida, além de transmitir valores úteis para o meio social esta é a filosofia da administração municipal” detalha Manoel Padilha coordenador de esportes do município que ajuda na organização da competição.
Vale lembrar que o campeonato tem o apoio da Cooperativa Sicredi; Creen Power Energia Solar e Cv Bocaina do Sul.

mais sobre:

Deixe uma resposta

publicidade