Leoas goleia Female e sagra-se tetra campeã estadual

Partida marcou a despedida de Amandinha, Esquerda e Tampa do time lageano

Foto: Fom Conradi

A torcida lageana esteve em peso no Jones Minosso para acompanhar a despedida de Esquerda, Amandinha e Tampa do Leoas da Serra e o título catarinense contra a Female. O time lageano aplicou uma goleada por 7 a 1 e conquistou o tetra campeonato estadual. A equipe até saiu atrás do placar com Duda, mas não teve dificuldades para virar a partida com Amandinha (2x), Gi Portes (2x), Petuxa, Amanda Santos e Lívia. O Leoas encerra a temporada 2021 com cinco títulos em oito campeonatos disputados.


Foto: Fom Conradi

Primeiro Tempo

O primeiro tempo da final foi com supremacia lageana. A equipe até saiu atrás no placar, porém virou a partida sem dificuldades. Aos dois minutos, Tampa arriscou de longe, mas o chute fraco ficou fácil para a defesa de Giga. Aos cinco, gol da Female. Duda sem marcação chutou da entrada da área e estufou a rede adversária.

Após o gol sofrido, o Leoas foi para cima da rival em busca do empate e conseguiu mais do que isso, virou o jogo. Amandinha após troca de passes com Tampa deixou tudo igual. No lance seguinte, Petuxa com um lindo chute de fora da área virou a partida. Aos 15, foi a vez de Gi Portes deixar o dela, correr para o abraço e lavar a vantagem para o vestiário.


Foto: Fom Conradi

Segundo Tempo

Aos seis minutos, Amandinha mais uma vez marcou. De dentro da área a melhor do mundo chutou de bico para fazer o quarto gol lageano na partida. Com o placar elástico e difícil para a Female reverter, o Leoas administrou o resultado sem sofrer qualquer tipo de ameaça no campo de defesa, porém ainda deu tempo de mais três vezes antes do término da partida. Amanda Santos, Lívia Andrade e Gi Portes de novo fizeram o quinto, o sexto e o sétimo gol lageano na conquista do título.


Foto: Fom Conradi



Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento