Presidente da Fesporte cumpriu agenda em Lages

O Presidente da Fundação Catarinense de Esporte-Fesporte, Kelvin Soares, visitou a Fundação Municipal de Esportes de Lages-FME, para conhecer as dependências do Ginásio Jones Minosso

Foto: Foto:Divulgação

Na tarte de quinta-feira (18), o Presidente da Fundação Catarinense de Esporte-Fesporte, Kelvin Soares, visitou a Fundação Municipal de Esportes de Lages-FME, para conhecer as dependências do Ginásio Jones Minosso e fortalecer os vínculos entre as instituições.

A agenda do Presidente da Fesporte começou na parte da manhã. Kelvin foi recebido na Prefeitura pelo prefeito Antônio Ceron, pelo Vice-Prefeito Juliano Polese e pelo Superintendente da FME, Renatinho Junior.

No Jones Minosso, participaram da visita à supervisora da Associação Leoas da Serra, Tiga e a atleta Amandinha, eleita sete vezes como melhor jogadora de futsal do mundo.

A Fesporte sinalizou apoio ao 28º Campeonato Catarinense de Voleibol Master, o maior evento de vôlei master do estado, programado para ocorrer entre os dias 24 e 26 de setembro deste ano, em Lages. Na reunião, também foi discutido propostas de apoio e incentivo ao futsal e ao futebol feminino de Santa Catarina.


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento