Rodada do catarinense encerra com jogos equilibrados

Na classificação, a Chapecoense lidera com 12 pontos

Foto: Foto: Marcio Cunha/Chapecoense/Divulgação

A quarta rodada do Campeonato Catarinense da Série A foi encerrada na tarde deste domingo (21/03). A competição, promovida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), contou com seis partidas no fim de semana e as partidas contaram com bom equilíbrio.

No sábado (20/03) ocorreram dois jogos à tarde. No estádio Anibal Costa, em Tubarão, o Hercílio Luz venceu o Marcílio Dias por 1 a 0, gol de Renato Henrique. Joinville e Concórdia empataram em 1 a 1 no estádio Augusto Bauer, em Brusque. O gol do Joinville foi feito por Luquinhas e para o Concórdia marcou Alan Grafite. No estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, o Próspera superou o Metropolitano por 2 a 0, gols de Maicon Santana e Daniel.

A rodada foi completada no domingo com três partidas no período da tarde. No estádio Augusto Bauer, o Brusque superou o Avaí por 2 a 0, com gols marcados por Junior Pirambu e Thiago Alagoano. Na Arena Condá, a Chapecoense superou o Juventus por 2 a 0, gols de Perotti. Figueirense e Criciúma empataram em 0 a 0 no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Na classificação, a Chapecoense lidera com 12 pontos. Foram quatro vitórias em quatro jogos. O Brusque está em segundo com nove. O Joinville ocupa o terceiro posto com oito.

Fonte; Site FCF


Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento