Lages Futsal se prepara para primeiro jogo com portões abertos

O pivô do time lageano, Jean Silveira explica sobre a expectativa para a primeira partida com a presença de público. 'É muito boa, esperamos representar bem quem estiver no Jones e a cidade no geral'. Jean ainda conta como foi a preparação para o duelo. 'Tivemos duas semanas livres para poder acertar muita coisa', relata

Foto: DIVULGAÇÃO

Com a classificação e a liderança da Série Prata da Liga Catarinense (LCF) garantidas, o Lages Futsal entra em quadra neste sábado (2), contra o Coração do Contestado no primeiro jogo com portões abertos. A partida é pela nona rodada da competição e está marcada para às 18h no Jones Minosso.

O pivô do time lageano, Jean Silveira explica sobre a expectativa para a primeira partida com a presença de público. "É muito boa, esperamos representar bem quem estiver no Jones e a cidade no geral". Jean ainda conta como foi a preparação para o duelo. "Tivemos duas semanas livres para poder acertar muita coisa", relata.

O Lages ocupa a primeira colocação da Série Prata com 21 pontos e não pode ser ultrapassado por ninguém, a equipe também já garantiu a classificação para o mata-mata e decidirá todos os jogos em casa. O pivô explica que o time nessas duas rodadas restantes vai manter o nível de atuação para chegar forte na segunda fase. "Queremos manter o alto nível independente da nossa situação na tabela vamos entrar para ganhar sempre", finaliza Jean.

Foto: Fom Conradi

FONTE:https://www.esportesc.com.br/lages-futsal-se-prepara-para-primeiro-jogo-com-portoes-abertos/

Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento