Atividades culturais começam a retornar em Lages

No dia 03 de dezembro acontece a abertura do Natal Felicidade 2021, com a chegada do Papai Noel

O setor de eventos foi o mais impactado em decorrência da pandemia, foi o primeiro a parar. Com a queda dos números de internamentos e óbitos, Lages começa a viver um novo momento e as atividades culturais, de maneira tímida, começa a esboçar a retomada gradual das atividades.

O Superintendente da Fundação Cultural de Lages (FCL), Giba Ronconi, destaca que já está programado o aniversário de Lages, onde além de programações em várias secretarias, acontecerá no dia 27 de novembro a entrega do Mercado Público Municipal na comunidade. Após o ato oficial, está programado durante todo o dia, atividades culturais no Mercado Público.

Natal felicidade

No dia 03 de dezembro acontece a abertura do Natal Felicidade 2021, com a chegada do Papai Noel, apresentações culturais com artistas locais, que acontecerão no Calçadão da Praça João Costa. A Catedral Diocesana, assim com as praças: João Ribeiro, Tulio Fiúza de Carvalho e João Costa, receberão decorações com temas natalinos.

"A ideia é promover apresentações com artistas locais, para a valorização dos mesmos, com canções natalinas. Pois promover um Natal direcionado as famílias lageanas ", destaca Giba Ronconi Superintendente da FCL.

A programação se estende até o dia 23 de dezembro.


Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento