#Novidade

Caça e Tiro inaugura churrasqueira coletiva e cancha de bocha

O clube realizou a solenidade na quinta-feira (18)

Aconteceu na noite de quinta-feira (18/11), nas dependências do Clube Caça e Tiro 1º de Julho em Lages, a inauguração da cancha de bocha e da churrasqueira coberta.

O evento foi restrito aos sócios e a imprensa, respeitando a todos os cuidados contidos nos protocolos da Covid-19.

O presidente do clube, Rogério Sartor (Mano), agradeceu a presença de todos, destacou que apesar das dificuldades ocasionadas pela pandemia, as mesmas foram superadas.

Ele disse que mesmo assim o clube não deixou de investir em melhorias durante esses 20 meses de pandemia, sendo construído e inaugurado dois salões com capacidade para 75 pessoas cada um. Foi feita a revitalização dos chuveiros dos banheiros da piscina térmica, restauração do encanamento da água quente do campo de suíço, revitalização das quadras de vôlei dentre outras obras de relevância visando o bem estar do associado.

"Estamos entregando esta obra magnifica, com quatro churrasqueiras coletivas, com capacidade para aproximadamente 100 pessoas, que vai solucionar as demandas ligadas a questão das churrasqueiras, tendo como novidade a cancha de bocha que já está a disposição do associado" finalizou Mano

Ao final do ato inaugural foi feito uma confraternização com os sócios e a imprensa de Lages que marcou presença no evento.

Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento