Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

LOCAL

Morre aos 77 anos vítima de AVC Padre Ildo Ghizoni

19/05/2022 07:03

' ' : ' '

O Bispo Diocesano Dom Guilherme Werlang comunicou o falecimento do Padre Ildo Ghizoni, ocorrido por volta das 14h:45 da tarde de quarta-feira (11), no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

Ele sentiu-se mal ao levantar-se na manhã de domingo (08) e sofreu um AVC hemorrágico grave. Passou por uma cirurgia de emergência, encontrava-se internado na UTI em estado bastante delicado ed acabou não resistindo e foi a óbito no início da tarde.

Pe. Ildo Nasceu no dia 04 de maio de 1945 em Bom Retiro (SC), completou 77 anos no último dia 04. Foi ordenado Padre no dia 18 de dezembro de 1971, na Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens em Urubici (SC). Foi Vigário Geral e também ecônomo da Diocese de Lages. Por último exercia as funções de Chanceler e Arquivista Diocesano e também vigário paroquial na Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres – Catedral de Lages.

Velório e sepultamento

Diante de todos os procedimentos necessários e exigências legais do Instituto Médico Legal (IML) e funerária, comunicamos que o velório terá início na Catedral Diocesana de Lages, a partir das 13 horas de quinta-feira, dia 12 de maio de 2022.

Atendendo a muitos pedidos e a necessidade de maior tempo para visitação, prece e despedida de amigos e amigas de nossas paróquias e de outras dioceses, a Missa de Corpo Presente será celebrada na Catedral Diocesana às 9 horas de sexta-feira, 13 de maio. O sepultamento será logo após no cemitério Cruz das Almas.

Desde já agradecemos todas as manifestações de solidariedade, preces e amizade.

Dom Guilherme Antonio Werlang , Bispo Diocesano de Lages e familiares.

mais sobre:

Deixe uma resposta

publicidade