Narizes do Riso estão recrutando novos integrantes e promovendo oficinas

O Narizes do Riso é um projeto que depende de doações e prima pela base de doar a si mesmo e depende do fomento de empresas e pessoas físicas para continuar a contribuir principalmente com pessoas adoecidas fisicamente ou mesmo emocional.

O grupo surgiu em 2014 para dar vida a "Clown", um dos palhaços que diverte a criançada nas intervenções.

Se doar é um ato de amor. E, por isso eles estão abrindo inscrições para oficinas de iniciação a palhaçaria que ocorrerão a cada 15 dias, e de começo serão 20 alunos por turma e podendo ser reorganizada dependendo da demanda.

O grupo tem levado risos e brincadeiras ao Hospital Infantil Seara do Bem para alegrar as crianças que estão internadas.

Alisson Araújo, o idealizador, tem mais 10 anos de carreira e conheceu vários projetos no Brasil que trabalham com os palhaços e Lages tem vivenciado está experiência há alguns anos.

A agenda intensa é feita no HISB, mas a intenção é ampliar para outros hospitais.

 "Esta é uma forma de conhecer o projeto e formar pessoas para dar um ombro amigo a quem precisa verdadeiramente de apoio", comentou Alisson Araújo.

São artistas que através da arte do palhaço interagem em ambiente de risco e de vulnerabilidade. Eles contribuem para a cultura e necessitam de apoio local e também estadual.

Para quem desejar participar e contribuir ou mesmo fazer parte do grupo podem entrar em contato: 49 9 98150604.

Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento