Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

SOLIDARIEDADE

Vaquinha Solidária em favor de uma pessoa idosa acamada

19/05/2022 07:03

' ' : ' '

Sabe aquelas pessoas que abdicaram de viver a sua vida, a vida de seus familiares, para ajudar o próximo? Esse é o Seu Mancílio Macedo de Oliveira, 83 anos, morador da Avenida Presidente Vargas número 2626, próximo ao viaduto Penha.

De maneira sucinta relato o histórico do senhor acima elencado, onde o mesmo, através de um dom recebido de Deus, sempre se disponibilizou, desde os 11 anos de idade, de forma gratuita, independente de dia, horário, benzer crianças e adultos. Ele também fez parte do Centro Espírita Ramatiz e Coleginho da Penha

Acontece que aquele Senhor, pessoa estimada e querida por todos os moradores do bairro da penha e grande parte dos bairros adjacentes, hoje precisa da sua ajuda. Pois a médica que realiza os atendimentos domiciliares no setor onde ele reside está de férias e o mesmo está padecendo, muito fraco.

Portanto que quiser realmente ajudar quem está precisando de ajuda, até mesmo profissionais da saúde como médico, nutricionista, fisioterapeuta e quiser conhece-lo, ver a situação dele e atende-lo, a Direção do Jornal O Momento, juntamente com a família do seu Mancílio, que é cardiopata, diabético e sua saúde se debilitou ainda mais quando tomou uma dose de vacina há poucos dias.

Por isso estamos realizando essa vaquinha solidária, para poder encaminhá-lo a um médico geriatra, um nutricionista um fisioterapeuta.  Portanto quem quiser contribuir com qualquer valor, que será bem-vindo, é só fazer um PIX através da chave CPF 059 448 209 77 Nome: Elton Amarante Oliveira (filho do Seu Mancílio).

Quem optar por depósito ou transferência bancária, estamos postando os dados bancários abaixo:

BANCO BRADESCO

AGENCIA 2727

CONTA 85440-9

ELTON AMARANTE OLIVEIRA

A família pede orações pelo restabelecimento dele também.

mais sobre:

Deixe uma resposta

publicidade