#desaparecido#cbmdelages

A busca por Valdevino continua

De acordo com as informações levantadas era uma prática comum do mesmo caminhar com os cães na região conhecida por este

No dia 12/01/2022, por volta das 20:20h, a equipe de busca do Corpo de Bombeiros Militar de Lages, após receber chamado, de pessoa perdida em área rural no município de São José do Cerrito deslocou até o local, próximo a Capela Cachoeira a fim de levantar informações.

Após preenchimento do questionário de busca, foi constatado que o Senhor Valdevino, 55 anos, que vestia uma jaqueta camuflada e calça azul escura, foi visto caminhando em direção a referida capela acompanhado de dois cães no dia 10/01/2022 por volta das 16:00h, no mesmo dia um dos cães retornou para sua residência.

De acordo com as informações levantadas era uma prática comum do mesmo caminhar com os cães na região conhecida por este. Foi iniciada busca primária por vias e áreas próximas do local onde foi visto, porém nenhum vestígio foi encontrado.

No dia 13/01/2022 com apoio de alguns voluntários, moradores da localidade foi dado sequência às buscas, surgiram novas informações de avistamento do Senhor Valdevino relatada por moradores da região, o qual ainda estava acompanhado por um cão. Em uma lavoura de milho foram encontrados alguns indícios e evidências de que a vítima esteve no trajeto percorrido pelas equipes de bombeiros e moradores voluntários, indícios estes, confirmados pelo seu filho, um pacote de fumo e palheiro, serem da mesma marca utilizada pela vítima.

As buscas seguiram sem interrupção por outra equipe de busca com binômio (bombeiro militar e cão) na madrugada do dia 13/02 para 14/02/2022. No dia 14/02/2022 às 07:00h da manhã uma equipe de busca com binômio (bombeiro militar e cão) com drone darão sequência às buscas pelo Senhor Valdevino e/ou descartar áreas ampliando a área buscada.

Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento