Bombeiro atende grave atropelamento na Avenida 1 de Maio

A vítima se encontrava embaixo do veículo, devida a perda de sangue e as paradas respiratórias, foi entubada e encaminhada para hospital em alerta (VERMELHO)

 As guarnições de serviço do bombeiros deslocaram até, Avenida 1º de Maio, Bairro Caravágio, próximo a Sono Leve, nesta manhã de segunda-feira, 14, onde um atropelamento teria ocorrido, segundo as primeiras informações a vítima estaria presa embaixo do veículo.

Ao chegar no local, foi confirmada a natureza da ocorrência, porém mesmo embaixo do veículo a vítima não estava presa. Constatou-se ainda que tratava-se de uma feminina maior que havia sido atropelada, ao atravessar a rua, por um veículo Renault que trafegava na rua perpendicular e estava entrando na Avenida no momento da colisão com a vítima.


A vítima apresentava grande perda de volume sanguíneo e, na abordagem da guarnição de socorro, não respondia aos estímulos aplicados e apresentava quadro de Gasping.

Foram realizados todos os procedimentos protocolares para a situação até a chegada do SAMU para avaliação médica da vítima. A vítima foi entubada, recebeu volume e medicações e apresentou logo após a chegada da equipe avançada no local duas paradas cardiorrespiratórias que foram revertidas pelas guarnições.

Após a vítima estabilizar, a mesma foi encaminhada ao HNSP pela guarnição do SAMU para demais cuidados em ambiente hospitalar. 

Segundo informações, a senhora Osvaldina Pereira 69 anos, vítima do atropelamento, não resistiu ao ferimento e veio a óbito no hospital. 

Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento