Grave acidente entre camionete e micro-ônibus na BR 282 em Lages

Domingo triste: acidente deixa 3 vítimas fatais e 3 em estado grave

A tragédia ocorreu na BR 282 próximo a Puris, nessa noite de domingo, 12/09,  envolvendo S10 com placas Mercosul e um Micro-ônibus com placas de Curitibanos, o qual transportava atletas de vôlei que haviam participado de um jogo em Lages e estavam retornando ao município de Curitibanos.

Uma cena muito triste e forte, que mexeu com todos aqueles que atenderam a ocorrência ou passaram pelo local da tragédia. De acordo com o motorista do Micro-ônibus ele trafegava pela 282 sentido a São José do Cerrito, quando próximo a empresa Puris uma S10 que vinha no sentido oposto rodopiou e invadiu a pista contrária vindo a colidir frontalmente com micro-ônibus. 

Populares que passavam pelo local, e que trafegavam no mesmo sentido da caminhonete pararam no local do acidente e informaram as autoridades que a S10 estava trafegando em alta velocidade. 

Infelizmente foi registrado 3 óbitos no local sendo: a motorista (feminina), um adolescente de 16 anos e uma criança menina. Além das 3 vítimas fatais havia mais um masculino de carona que foi socorrido e encaminhado em estado grave para o HNSP e duas crianças encaminhadas para hospital infantil. Segundo as primeiras informações chegadas ate a redação do jornal, foi que as vítimas são de Lages, estamos apurando os fatos e a veracidade da informação!!!!

Houve alguns passageiros do micro-ônibus que ficaram feridos e que foram atendidos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros.

Participaram do atendimento das vítimas e do trânsito PRF, PM, SAMU e Corpo de Bombeiros. o local ficou com IGP que realizou os procedimentos cabíveis.

Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento