#acidentevitimafatal#acidentebr282

Mulher morre em acidente na BR-282

A caroneira no Fiat Uno, veio a óbito no local, e as duas outras vítimas foram encaminhadas para hospital do município

A guarnição do Corpo de Bombeiro, ABTR-130 deslocou na tarde de hoje quinta-feira, 13, até a BR-282, 500 metros após a rótula de Bocaina do Sul onde ocorreu uma colisão entre um Caminhão dos Correios e um veículo leve de passeio, sendo que o veículo saiu da pista e venho a capotar. 

No veículo, Fiat Uno estava posteriormente três ocupantes, sendo que após a chegada da equipe da USB do SAMU de Bocaina do sul, os mesmos tiveram a iniciativa com o apoio de um caminhão munck da cidade em reposicionar o veículo sobre as quatro rodas, conseguindo assim desencarcerar um masculino condutor e uma feminina carona ainda com vida, porém outra feminina que se encontra no banco de trás, estava com ausência de sinais vitais.

A guarnição do ABTR chegou no local e auxiliou na remoção do corpo. Após a remoção o corpo ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal, pois o Instituto Geral de Perícias encontrava-se em deslocamento, as duas vítimas resgatadas foram conduzidas pela USB de Bocaina até o Hospital local.

Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento