#Prisões

Rondas da PM acabam em prisões, apreensões de drogas e pau de fogo

Velhos conhecidos do meio policial acabaram indo para as grades

Agilidade da PM envia para uns belezas para as grades

O que era para ser um dia de rondas de rotina para guarnição 5395 composta pelos competentes pms Sd Dyego e Sd Zanotto acabou se transformando em uma ocorrência de grande vulto no Bairro Santo Antônio em Lages nesta semana.

Nas proximidades do beco da Rua Luiz Canani, local já conhecido pela polícia por intenso tráfico de drogas os homi avistaram um vivente em atitude suspeita e quando o mesmo viu a viatura deu no pé e se escondeu em uma casa desta via.

Os policiais fizeram a abordagem na casa e detiveram o fujão identificado como sendo Thiago Fernando dos Santos, 32 anos que para surpresa dos policiais estava foragido do sistema penitenciário e voltou a ver o sol nascer quadrado ainda mais que confessou que tentou a fuga por saber que estava com mandado de prisão ativo contra ele.

Nas buscas na residência os pms localização escondido um revólver calibre 32, seis munições intactas do mesmo calibre e ainda nove pedras de crack embaladas para consumo ou venda.

Ao ser perguntado a dona da residência de iniciais P.R.P.S, 21 anos sobre este material ela desconversou e disse que não sabia a origem dos mesmos. A guarnição do Canil foi em apoio na ocorrência e utilizou o cão de faro, tendo em vista que já havia sido localizado drogas no local, porém nada mais foi achado.

Os policiais militares da Rocam do 6º BPM também prestaram apoio e deslocando -se até o hospital abordaram Felipe do Amaral Nunes, o vulgo Maria, 31 anos que seria o dono das drogas e da arma. Ele confessou que o pau de fogo era dele e que teria comprado para se proteger de do vulgo Tio Rica, pois o mesmo vinha lhe ameaçando de morte.

Diante da situação a guarnição conduziu os três envolvidos na ocorrência para delegacia bem como os objetos apreendidos.

Texto/Fotos: Editoria Policial de OM 

Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento