Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

BOMBEIROS

Curto circuito causa pânico a morador de apartamento em Lages

19/05/2022 07:03

' ' : ' '

Bombeiros militares atenderam a uma ocorrência na rua São Jorge, bairro Conta Dinheiro, por volta das 19h:53 de terça-feira (10), onde uma moradora, feminina de 21 anos, relatou aos bombeiros que estava tomando banho e ao sair do chuveiro, sentiu um forte cheiro de fumaça e as luzes não acendiam mais e o apartamento estava completamente tomado pela fumaça, vindo posteriormente pedir ajuda aos vizinhos.  

Os bombeiros constataram se tratar de um curto circuito na fiação elétrica da instalação do apartamento nº 08. No edifício de 4 andares e 18 apartamentos, percebeu-se que no quadro de disjuntores haviam dois apartamentos em um mesmo disjuntor, sendo o apartamento 08 onde ocorreu o sinistro e o apartamento 13 tendo como chave geral um único disjuntor.

O responsável pela edificação foi chamado, e acionou o eletricista para verificar a situação. Os moradores e o responsável foram orientados sob os cuidados a serem tomados. Não houve feridos no incidente, apenas danos materiais na fiação elétrica do edifício.


mais sobre:

Deixe uma resposta

publicidade