Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

TJSC

Homem acusado de tentativa de homicídio em 2014 é condenado a 6 anos

19/05/2022 07:03

' ' : ' '

Aconteceu na manhã de quinta-feira (12), no Tribunal do Júri do Fórum Nereu Ramos, localizado na Avenida Belizário Ramos, mais um júri popular, onde o réu Roni Corrêa estava sendo julgado por ter praticado uma tentativa de homicídio contra um masculino, na época, menor de 15 anos, na noite do dia 23 de novembro de 2014, na Rua das Imbuias, Bairro Habitação em Lages.

O conselho de Sentença do Tribunal do Júri da comarca de Lages condenou o réu a seis anos e dois meses de reclusão, em regime inicial fechado, por tentativa de homicídio. O crime, qualificado pelo motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Consta na denúncia que no dia 23 de novembro, por volta das 23 horas, o acusado foi até a residência da vítima, motivado por uma desavença entre seu filho e a vítima e um amigo, questionando a razão de terem “pulado” em seu filho.

A vítima respondeu que não sabia o que havia acontecido e saiu correndo. O acusado então efetuou alguns disparos contra a vítima, sedo que um atingiu a região do ombro. Ele foi socorrido e encaminha para atendimento hospitalar. O réu, preso em flagrante, permaneceu encarcerado por seis meses. Reincidente, responde a outros processos em reclusão.

Relembre o caso conferindo a matéria abaixo, veiculada na edição impressa do jornal O Momento, que circulou do dia 27 de novembro de 2014.

Arquivo/O Momento

Fonte: NCI/TJSC

mais sobre:
Previous Next

Deixe uma resposta

publicidade