Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

POLÍCIA

Irmãos tentam dar “migué” em agropecuária e acabam na Delegacia

19/05/2022 07:03

' Divulgação' : ' '

Um masculino e uma feminina, segundo relatos, ambos são irmãos, foram presos em flagrante no início da noite de segunda-feira (09), quando tentavam aplicar um “migué”, (estelionato), na Agropecuária Jeremias, na Avenida 31 de março, Bairro Guarujá.

A vítima relatou que já suspeitava da dupla e começou a monitorá-los, até que  nesta data, o suspeito identificado pelas iniciais O. G. S., 23 anos, realizou uma compra no valor de R$188 reais na agropecuária afirmando pagar no mercado. Ao sair do local foi acompanhado pelo proprietário e abordado em seu veículo, onde estava sua irmã identificada pelas iniciais T. G. S., 28 anos. Na bolsa da feminina foi localizado dois carimbos, sendo um de PAGO e um carimbo contendo os dados do Supermercado Jeremias.

Segundo a vítima, o modo operandis da dupla acontecia com o masculino comprando na agropecuária e afirmando pagar no mercado ao lado dos mesmos proprietários, retornando com uma nota carimbada com o carimbo do mercado Jeremias, dando assim fé de que a conta havia sido paga, porém os valores jamais caíram nas contas, totalizando um prejuízo estimado em R$50 mil reais

A feminina relatou que encontrou o carimbo no mercado e pegou para si, porém nunca utilizou o mesmo e que iriam pagar pelas compras feitas na data de hoje. Em contato com o proprietário do Supermercado Jeremias o mesmo relatou que não deu falta de nenhum carimbo do mercado, e que o carimbo encontrado com os autores é diferente do carimbo utilizado pelos estabelecimentos.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão aos autores e conduziu-os até a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Foto: Jeremias Crédito Divulgação

mais sobre:

Deixe uma resposta

publicidade