logo RCN
Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

Mulher leva tiro por engano no Santa Mônica

22/06/2022 15:45

' ' : ' '

Era início da tarde desta quarta–feira (22/06), quando a Polícia Militar e o Samu foram acionados no Bairro Santa Mônica, em Lages, para atender uma tentativa de homicídio onde uma mulher teria sido atirada.

Os homi da lei, no local dos fatos, verificaram que por volta das 13h:30, uma dupla de malacos tentaram atirar um jovem e uma das balas acabou atingindo a vítima de iniciais, T.A.O.C de 58 anos.

A testemunha de iniciais J.M.P.O contou a reportagem, que a dupla parou em frente à casa da vítima, o caroneiro na magrela, sacou de um pau de fogo e disparou várias vezes contra um rapaz que estava em frente à residência e os tiros acabaram atingindo a casa sendo que um dele acertou a mulher no rosto e o outro acertou a geladeira.

Socorritas do Samu que atenderam a ocorrência relizaram ois primeiros socorros e encaminharam para a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. As guarnições estão empenhadas nas buscas dos autores dos balaços pelo bairro e região do Cidade Alta, mas até o fechamento desta matéria  ninguém havia sido localizado.

mais sobre:

Deixe uma resposta

publicidade