Abdon Batista comemora 32 anos de emancipação com ações diversas

Entre os dias 27 e 30 abril, será celebrada a Semana do município.

Nesta segunda-feira, 26 de abril é feriado municipal, na cidade de  Abdon Batista pois o município celebra o seu 32º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa; e para comemorar, esta data a Administração Municipal realiza algumas ações para comemorar esta data.

Entre as ações para celebrar o aniversário, a Administração Municipal, lançou o documentário "Nossa História", que aborda os mais de 100 anos de colonização do município, com resgate histórico, depoimentos e fotografias, o documentário foi dividido em 10 episódios, que estão exibidos nas redes sociais da prefeitura, no Facebook e Instagram.

Na manhã deste domingo (25/04) na parte da manhã houve a transmissão ao vivo da Missa de Ação de Graças dos 32 anos de Abdon Batista, direto da Matriz Nossa Senhora da Saúde e logo mais pelas 19hs aconteceu a Live com o Humorística Paulinho Mixaria, que será transmitida do Centro Multiuso.

Pelo que a reportagem do Jornal O Momento apurou também entre os dias 27 e 30 abril, será celebrada a Semana do município, com ações desenvolvidas por todas as secretarias municipais e na sexta-feira dia 30 de abril será inaugurada a Galeria dos Ex-prefeitos.

"Diante do cenário de pandemia, a Administração Municipal estará realizando essas importantes ações para celebrar os 32 anos de aniversário de Abdon Batista, procurando levar um pouco de fé, carinho a alegria a todos os abdonenses", ressalta o prefeito Dile (MDB).


Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento