Ilha da Fé: Nossa Senhora da Saúde é inaugurada em Abdon Batista

Os investimentos nesta obram chegam a R$ 400 mil reais

A Administração Municipal de Abdon Batista, inaugurou recentemente, após Missa Campal, a Ilha da Fé: Nossa Senhora da Saúde. Local em homenagem ao casal abdonense Maria Iraci e Euripedes Rech.

Destaque para o monumento de 5 metros de Nossa Senhora da Saúde, produzida com material 3D, esculpida em isopor, com estrutura metálica interna e revestimento em fibra de vidro resinada, confeccionada pelo artista plástico Odilon Luiz Vieira, de Lages, vencedor da licitação. "Nosso objetivo de impulsionar a criação de uma rota de turismo religioso no município, monumentos semelhantes também foram implantados nas comunidades de São Roque, Colônia do Salto, Bom Jesus, Santa Catarina, São Paulino e Santa Terezinha, destaca o prefeito Lucimar Salmória".

Os investimentos chegam a 400 mil, provenientes de emenda parlamentar do deputado Romildo Titon e de recursos próprios do município de Abdon Batista.

Sobre o casal

Maria Iraci e Euripedes Rech foram atuantes na comunidade abdonense, sempre dispostos deram sua parcela de contribuição com a sociedade e deixaram seus legados com filhos e netos.


Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento