Trecho entre Abdon e Vargem será pavimentado, informa deputado Titon

O referido trecho de 20 km da SC-452 é um dos principais acessos da região

O deputado estadual, Romildo Titon (MDB), esteve reunido com o prefeito de Abdon Batista, Jadir Luiz de Souza, o Dile, o ex-prefeito Lucimar Salmória, a prefeita de Vargem, Milena Lopes, onde na oportunidade anunciou em primeira mão, que o trecho de 20 km da SC-452 que liga os municípios de Abdon Batista e Vargem será asfaltado.

De acordo com Titon responsável direto pela indicação da obra junto ao Governo do Estado, a pavimentação asfáltica entre Abdon e Vargem, é uma reivindicação antiga da população, de lideranças políticas dos municípios e agora será uma realidade. "Tudo tem o seu momento de acontecer, e agora é o momento de acontecer essa importante obra, que dentro de poucos dias será anunciada pelo Governo do Estado. Nas próximas semanas o secretário adjunto de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), Thiago Vieira, também estará acompanhando de perto o trecho", destaca Titon.

O prefeito de Abdon Batista, Dile, comemorou com emoção a notícia. "Uma vitória de todos que pleitearam essa conquista. Um ato histórico para os dois municípios, nossa gratidão ao Deputado Titon, por essa importante parceira que irá agregar mais valor ao turismo e a economia do município", enfatiza Dile.

Para o ex-prefeito Lucimar Salmória, a data ficará marcada na história. "A obra é uma realização. Importante destacar que o projeto de quando estivemos frente ao município serviu de base para embasar projeto que hoje está tendo a possibilidade de pavimentação. Nossa gratidão do Deputado Titon que sempre tratou nossa região com carinho", ressalta Lucimar.

Já a prefeita de Vargem Milena Lopes recebeu a notícia com muita alegria. "A nossa busca junto com o deputado valeu a pena. Agora o sonho será realizado e irá oferecer mais segurança aos usuários, além de proporcionar melhores condições de economia através do turismo", comemora Milena.


Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento