Jovens de Anita Garibaldi fazem festa clandestina e ajudam a Covid-19

Vídeos de uma "festa clandestina" feita no último fim de semana em Anita Garibaldi vazaram na internet e estão indignando os moradores desta cidade e região dos lagos.

Segundo informações, houve denúncias, ou tentativas de denúncias, mas sem sucesso. A fiscalização não ocorreu para serem tomadas as providências no momento que o evento estava sendo realizado.

A reportagem recebeu ainda denúncias que alguns dos jovens na tal festinha são filhos de pessoas ligadas a administração municipal. Seres humanos que deveriam dar exemplo e ao invés disso estão dando uma "mãozinha" para que a COVID - 19 se prolifere neste município e arredores.

Em contato com o prefeito municipal, João Cidnei da Silva o mesmo disse que através dos vídeos a polícia civil já está investigando o caso para identificar os participantes da festinha. Após essa identificação os mesmos serão multados e responderam em juízo pelo crime cometido. "Vivemos em um momento de pandemia onde todos temos que ser responsáveis não fazendo aglomerações e tomando os cuidados necessários contra a COVID - 19, por isso não vamos passar a mão na cabeça de ninguém todos pagarão pelo erro que cometeram pois precisamos pensar nos outros" diz o prefeito anitense.

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento