Prefeito João Cidinei tem projetos ousados para seu segundo mandato

Um empréstimo junto ao Finisa está sendo buscado pela administração

Em entrevista a reportagem e se sentindo aliviado o prefeito reeleito de Anita Garibaldi, João Cidinei (PL) disse que tem projetos ousados para o município nestes próximos quatro anos. "Fiz quatro anos de administração com recursos próprios sem grandes investimentos pois tinha vereadores que não pensavam no povo e sim em picuinhas políticas e agora com a Câmara de Vereadores de Vereadores me apoiando poderemos buscar recursos na Caixa Econômica Federal com o apoio dos vereadores e aí sim modernizar Anita Garibaldi" diz João Cidinei.

Dentre os grandes projetos que a administração anitense pretende realizar destaca -se a construção do tão sonhado Colégio Municipal, revitalização da Praça Paulino Granzoto e asfaltamento das principais vias da sede do município. "Pretendemos enviar a Câmara de Vereadores projeto de lei pedindo autorização para buscarmos um empréstimo de cerca de cinco milhões de reais através do Finisa e assim fazer uma remodelação real em nosso município" detalha o prefeito anitense.

Com relação ao projeto da construção da escola municipal, João Cidinei destaca que os recursos que giram em torno de quatro milhões e 700 mil reais já foram liberados no FNDE em Brasília pelo senador Jorginho Melo e a deputada federal Carmem Zanotto.

Reiniciando os trabalhos legislativos o prefeito João Cidinei pretende pessoalmente levar o projeto que autoriza o convênio com o Governo Federal através da Caixa Econômica e assim dar sequência ao planejamento que tem com seu secretariado.

Texto/Foto: Joel de Oliveira Micuim/OM. 

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento