Prefeitura de Anita Garibaldi investe em obras de pavimentação e Centro Esportivo

Apesar das dívidas deixadas por administrações anteriores o município está realizando obras em várias áreas

Foto: Gleice Silva/PMAG

A Prefeitura de Anita Garibaldi, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura e Urbanismo, irá realizar pavimentação na rua João Elias Ambrósio, por meio de recursos provenientes da emenda parlamentar do Senador Jorginho Mello (PL).

O convênio n° 8836/217 para o projeto de engenharia feito pela Amures conta com a pavimentação de lajotas sextavadas, e foi licitado com o valor de R$ 306.423,98. A empresa que irá executar a obra será Lineu José Hermes, e tem previsão para este mês.

Segundo o prefeito João Cidinei da Silva, outro projeto em andamento no município é o centro esportivo que abrange uma área de 5876,52 m², e será construído ao lado do Estádio Municipal Silvério Pucci Ceregatti, na rua Ivonir Martins de Castilho, centro do município.

A nova construção do centro esportivo contará com uma área para academia da terceira idade, parque infantil e uma área para passeio.

O valor do projeto investido é de R$ 308.423,88 e tem previsão para início da obras no mês de novembro. Todos os projetos contam com o auxílio de engenharia da Amures, além de ter o acompanhamento da engenheira civil da prefeitura, Ana Karoliny de Oliveira Figueiró.

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento