Ruas do Bairro Copercampos em Anita Garibaldi ganham drenagem

Entre as obras está a drenagem pluvial na Rua Celestino Gracietti.

Foto: Gleice Silva/PMAG
Prefeito Jão Cidinei tem acompanhado de perto as obras em Anita Garibaldi

O prefeito João Cidinei da Silva esteve acompanhando o início das obras na Rua Celestino Gracietti no Bairro Copercampos, via esta que ganhará drenagem pluvial em uma área de 506,23m com a colocação de aproximadamente 500 tubos duplos de 60cm, além de 11 bocas de lobo para o escoamento da água.

O investimento realizado pela prefeitura será de R$ 50 mil. Ao todo, a extensão da drenagem abrange quatro ruas, sendo elas: Rua Celestino Gracietti, XV de Novembro, Governador Jorge Lacerda e João Elias Duarte.

Para o morador Antônio Juvenal dos Santos, um dos maiores problemas enfrentados até o momento é o alagamento em período de chuvas, pelo excesso de volume de água que passava a escoar de três pontos, ocasionando concentração de volume de água em uma única rua, e isso já é um problema de anos. "Faz cincos anos que moramos na Rua Celestino Gracietti, mas é um problema que já vem de anos, a cada chuva intensa que dá, alaga em frente à casa, mas acredito que agora o problema vai ser resolvido", comenta o morador.

O projeto de drenagem pluvial conta com auxílio da engenharia da Amures e tem previsão para ser concluída no prazo 20 dias.

Texto/Fotos: Gleice Silva/PMAG

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento