Bocaina do Sul acolheu os prefeitos da Amures em assembleia geral

Depois de São Joaquim e Bom Jardim da Serra, foi a vez de Bocaina do Sul sediar na manhã de sexta-feira (23/07), assembleia dos prefeitos da Associação dos Municípios da Região Serrana, a Amures. Na pauta principal, aprovação da previsão orçamentária anual do Consórcio de Saúde - CIS-Amures e do Consórcio Intermunicipal Serra Catarinense - Cisama, para 2022. Como destaque para o exercício do próximo ano, está confirmado pelo governo do Estado o projeto para implantação da usina de asfalto que será usada de forma compartilhada. De acordo com o presidente do Cisama, prefeito de Cerro Negro Ademilson Conrado, o projeto contempla aquisição de 23 equipamentos num investimento de R$ 9,7 milhões.

Tanto a proposta orçamentária do Cisama, quanto do CIS-Amures, foram aprovadas pelos prefeitos. A assessora de turismo da Amures Ana Vieira, aproveitou a reunião dos prefeitos para apresentar o Sistema de Informação da Gestão Estratégica Orientada para Resultados - Geor, que permitirá aos gestores de turismo da região cadastrar, acompanhar e gerenciar a execução de projetos estruturante do turismo.

O prefeito de Bocaina do Sul, Joao Eduardo Della Justina agradeceu à Amures e os consórcios por terem aceito convite para sediar a reunião em seu município. Ficou definido pelos prefeitos, que a próxima reunião acontecerá na segunda quinzena de agosto, Otacílio Costa.

Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento