Emenda do ex-deputado Mário Marcondes é paga a Capão Alto

O governo do estado pagou ao município de Capão Alto recentemente uma emenda do ex-deputado estadual Mário Marcondes (foto) no valor de R$ 107 mil reais para ser usado na área da educação.

Segundo o vereador Miguel Pereira (MDB) que conseguiu essa verba para o município, o dinheiro será usado para complementar a compra de um ônibus novo. "Esta verba foi pedida ao amigo e na época deputado Mário Marcondes pela minha pessoa e colegas do MDB hoje ele não está mais no cargo e nem no partido mais a semente que ele semeou vem gerando fruto e trará benefícios para nosso povo capãoaltense por isso só temos a agradecer ao ex - deputado" diz o vereador Miguel.

Quem também esta comemorando a vinda deste recurso para o município é o ex - Diretor de Esportes da prefeitura, líder esportivo e comunitário, Adair Moreira que esteve na época cobrando do então deputado Mário Marcondes essa emenda. "Estivemos na comitiva no gabinete do Mário e ele na ocisão que foi sensível ao nosso pedido e hoje a comunidade capão-altense que vai sair ganhando pelo esforço de todos" detalha Adair Moreira. 

O ex-deputado Mário Marcondes que esta prestes a se filiar ao PSD ao saber da chegada deste recurso a Capão Alto conversou com a reportagem de O Momento dizendo - se feliz por saber que seu trabalho como deputado ainda está gerando obras e ações para os catarinenses.

Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento