Correia Pinto completa 39 anos e comunidade ganha presente

O ato restrito acontece na Praça Central do município

Mesmo com a pandemia do COVID - 19 o aniversário de 39 anos do município de Correia Pinto não passou em branco e quem ganhou o presente foi a comunidade com a entrega de dois veículos destinado à área da saúde.

O ato restrito aconteceu na praça central e segundo o prefeito Edilson Germiniani dos Santos, o popular Churiço foram investidos R$ 454 mil, sendo trezentos e quatro mil com recursos próprios e cento e cinquenta mil de emenda parlamentar do ex-deputado Fernando Coruja. "Os dois veículos uma ambulância e uma van (adaptada para cadeirante) para transporte de pacientes é o presente de aniversário de 39 anos de emancipação do nosso município" enfatiza o prefeito Churiço.

Para o vice-prefeito Josmar da Silva a festa para comemorar esta data seria necessária, mas devido a pandemia teve de ser cancelada sendo substituída pela entrega de obras e ações que atendem as pessoas que mais precisam do poder público. "Atender o ser humano é nosso foco na administração e cremos que com a entrega destes veículos para saúde e outros projetos que estamos fazendo Correia Pinto está no caminho certo" diz o vice-prefeito correia - pintense.

Secretários municipais, diretores, vereadores e lideranças comunitárias prestigiaram este ato em comemoração ao aniversário do município, dentre eles destaque para o presidente do legislativo, vereador Madruguinha (PSD) que se mostrou feliz pela ação da administração municipal nesta data comemorativa. "O povo de Correia Pinto está sendo bem cuidado e nós vereadores temos feito nossa parte e aprovado projetos que ajudem nossa comunidade" detalha o vereador Madruguinha.

Fotos/Texto: Joel de Oliveira Micuim/OM. 

Imagens


Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento