Morre aos 82 anos o ex-prefeito de São Joaquim Rogério Tarzan

O ex-prefeito de São Joaquim, Rogério Tarzan, morreu na madrugada desta sexta-feira (08), aos 82 anos, vítima de insuficiência renal e pulmonar. Rogério deu entrada no Hospital de Balneário Camboriú, na segunda-feira (04), em decorrência da Diabetes. O Caso de Rogério Tarzan foi se agravando durante a semana e nessa madrugada acabou indo a óbito.

Seu corpo será transladado para São Joaquim, onde será velado na Câmara de Vereadores e o sepultamento será no sábado(09). Os horários do velório e do sepultamento, ainda não foram divulgados pela família.

Rogério Tarzan ficou conhecido como sendo o melhor prefeito da história de São Joaquim, considerado como responsável pelo maior salto que a cidade já teve em relação a obras e desenvolvimento. Com uma administração arrojada, foi idealizador da Festa Nacional da Maçã, onde com apoio do então governador Henrique Córdova e Rogério Pirata (in memoriam), conseguiu trazer os seguintes presidentes da república: Ernesto Geisel, João Figueiredo, José Sarney e Fernando Collor.


Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento