Facebook
YouTube
Instagram
WhatsApp

EVENTO

Fórum Brasileiro do Pinus abriu 6º Festa da Madeira em Otacílio Costa

19/05/2022 07:02

' Joel Micuim/OM' : ' Evento trouxe gente de todo país'

Após seis anos sem realização da Festa Nacional da Madeira em Otacílio Costa teve início nesta sexta – feira (29/04) a 6ª edição do evento com a abertura sendo feita através da realização do 1º Fórum Brasileiro do Pinus.

Joel Micuim/OM

O Fórum Brasileiro do Pinus prossegue até sábado (30/04) e tem por objetivo principal incentivar plantio para oferta futura de matéria – prima à indústria, bem como a atualização tecnológica de plantio e processamento desta espécie no sul do Brasil.

Joel Micuim/OM

Programação para todos os gostos

A programação artística da festa é diversificada e feita para todos e teve inicio na sexta-feira na arena de shows montada dentro do Centro de Eventos Cambará.

A atração principal da sexta-feira após o show pirotécnico é o show nacional com Israel e Rodolffo.

A entrada tanto no parque como na arena de shows é totalmente gratuita, havendo venda apenas para interessados de área vip e camarotes no aplicativo minhaentrada.com.

No sábado acontece shows gratuitos com Moda Boa, Renato Borghetti, Paulinho Mocelin, e baile fechado com o Grupo Som do Sul.

Os ingressos do baile serão vendidos e a renda revertida ao Hospital Santa Clara.

Domingo acontece shows com a Banda Primeira Dama, Sorriso lindo, entre outras.

Vale lembrar que a entrada no parque é totalmente gratuita e além disso, o estacionamento também será totalmente gratuito.

A programação da festa ainda conta com o Rodeio Crioulo da Integração, organizado pela prefeitura em conjunto com os CTGS e piquetes de Otacílio Costa.

No sábado acontece ainda a programação, com a Primeira Trilha da Madeira organizada pelo Jeep Club Otacílio costa.  A saída, após café da manhã, é do centro da cidade às 09h, passando por diversas fazendas e com chegada no parque cambará para almoço.

A tarde se realiza a pista Desafio Jeep Club Otacílio Costa. Inscrições e informações diretamente com os jipeiros Luan, Ricardo e Thiago.

Reprodução/PMOC


Uma estrutura pronta para bem receber a todos

O parque cambará contará com duas praças de alimentação, com food trucks, onde serão servidas as comidas típicas da serra, pratos à base de pinhão, entre outras delícias, os valores de comida e bebida são tabelados nas duas praças de alimentação.

Durante toda programação entre sexta e domingo, também terá parque infantil totalmente gratuito para as crianças, brinquedos monitorados, as crianças podem brincar à vontade sob supervisão dos pais.

Joel Micuim
mais sobre:
Previous Next

Deixe uma resposta

publicidade