São Joaquim: 7° Baile da Terceira Idade apresenta a beleza da melhor idade

Mulheres vividas mas com espírito jovem são eleitas

"A melhor idade é aquela em que não contamos o tempo, e sim, quando vivemos o tempo, proporcionando felicidade a nós mesmos e a todos ao nosso redor". Realizado pela Prefeitura Municipal de São Joaquim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, na noite do último sábado (9), o 7º Baile de Debutantes da Terceira Idade rendeu uma noite memorável.

A inclusão social foi uma das grandes missões do baile, que proporciona às participantes viver momentos únicos através do apoio da administração municipal de São Joaquim, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. Nesta edição, a etnia japonesa foi homenageada, através da senhora Sueli Hamano, que com seus 81 anos desfilou, apresentando a cultura e a elegância da mulher japonesa.

Ao total, dezoito debutantes da melhor idade desfilaram, dançaram a valsa com seus pares e se divertiram, nesta noite que foi planejada com muito carinho para elas. O evento teve como patrocinadores: Letícia Calçados e Confeções, Omega Focus Eventos, Majestic Conviteria e La Muna Modas.

Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento