Concurso cultural do Instituto Sicoob premia aluno de São José do Cerrito

Premiação orgulha a Serra Catarinense representada por este garoto

Foi divulgado no dia 11 de novembro o resultado da edição deste ano do Concurso Cultural do Instituto Sicoob.

O concurso, que possuía como tema "Consumo Consciente - Todo mundo ganha com a Cooperação", foi lançado em 27 de maio e recebeu mais de 60 mil inscrições de estudantes do ensino fundamental de todo o Brasil. Entre eles, o aluno Davi R. Bagnolinn, de São José do Cerrito.

Davi, que é aluno do 3º ano da Escola Mauro Gonçalves Farias, competiu com mais de 24 mil desenhos em todo o Brasil, e foi o contemplado nacional da Categoria Desenho com sua "Máquina Recicladora Autossustentável" - nome dado por ele à obra vencedora.

No dia 26 de novembro, representantes da cooperativa Sicoob Credicaru e o aluno vencedor foram receber a premiação em Brasília, na sede do Sicoob confederação. Além do reconhecimento ao aluno (um notebook), também foram destinados prêmios à Escola de Educação Básica Mauro Gonçalves Farias e para a professora Franciely K. Waltrick.

A entrega na escola aconteceu no dia 29 de novembro, com atividades promovidas pelo Sicoob Credicaru, como distribuição de pipoca e algodão doce para a comunidade escolar.

Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento