Prefeito de São José do Cerrito quer comprar vacinas para combater a COVID - 19

Carta de intenção foi assinada com outros prefeitos junto a FECAM.

Foto: Divulgação/PMSJC
Prefeito Dirceu e Vice Leonardo focados em fazer um Cerrito mais humano

O Prefeito José Dirceu da Prefeitura de São José do Cerrito, assinou a carta de intenção para a aquisição de duas mil doses da vacina Sputnik V de fabricação Russa. A negociação para aquisição das vacinas está sendo coordenada pela Federação Catarinense de Municípios, a FECAM.

Segundo a Federação Catarinense de Municípios, a pauta foi levantada em uma reunião com os prefeitos catarinenses em função da incapacidade de o Ministério da Saúde fornecer atualmente a quantidade de doses necessárias para a imunização da população. "Estamos buscando atender nossa população na área de saúde com amor e carinho fazendo um Cerrito mais humano para se viver" detalha o prefeito José Dirceu. 

Para o vice - prefeito, Leonardo Heizen a asisnatura desta carta de intenção para compra das vacinas contra o Covid - 19 demonstra mais uma vez o comprometimento da administração com o povo cerritense. "Estamos trabalhando para atender aqueles que mais precisam do poder público porque nosso compromisso é com o ser humano" enfatiza Leonardo Heizen. 

Texto: Joel de Oliveira Micuim/OM

Foto: Divulgação/PMSJC

Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento