São José do Cerrito: Leila Pinheiro fará uma presidência dialogando com o executivo

Nova mesa diretora mesmo no recesso está trabalhando internamente

"Essa legislatura será a legislatura do diálogo" com essa afirmação a vereador eleita pelo PSDB, Leila Renata Pinheiro Roveda Neto descreveu a reportagem como será sua atuação na condição de presidente eleita deste poder. "Não será eu e sim o legislativo cerritense que estará mais próximo do executivo e com diálogo com o prefeito Dirceu e o vice Leonardo vamos definir juntos as ações para melhorar a vida de nossa gente" detalha Leila Pinheiro.

Demonstrando gratidão a vereadora leila Pinheiro como é popularmente conhecida na comunidade cerritense disse ainda que pretende trabalhar desta forma porque durante oito anos não houve diálogo com o ex - prefeito, nunca foi convidada para participar de uma mesa diretora da casa de leis e isto criou um clima de ruim entres os poderes. "Fiz um trabalho bom, de excelência como vereadora antes de ser presidente do legislativo mesmo sem diálogo com o prefeito e creio que agora tendo o PSDB dentro da prefeitura e dentro da Câmara de Vereadores vamos fazer um Cerrito mais humano de verdade" enfatiza a vereadora.

Além de Leila Pinheiro a composição da mesa diretora do legislativo cerritense terá: Hélio Matos de Oliveira como vice-presidente; Marcos Alessandro Lemos como 1º secretário e José Nilson Muniz como 2º secretário.

O legislativo de São José do Cerrito está de recesso e retorna com sessões ordinárias no próximo dia 5 de fevereiro quando a vereadora Leila Pinheiro fará uma reunião com todos os funcionários e assessores para definir detalhes do trabalho interno e além disso será feito a nomeação das indicações partidárias para as comissões por onde tramitam os projetos de lei. 

Imagens

Logo_Branco_Sem_Fundo.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | O Momento